sábado, 29 de setembro de 2012

Love Monster




Autor(a): Miyagi Riko
Volumes: 12 (completos)

Gênero: Comédia, Fantasia, Romance, Shoujo, Sobrenatural
Sinopse: Após falhar no exame para entrar na escola de sua escolha, Hiyo Osora recebe uma carta de aceitação da Academia SM. Mas ela nem mesmo se inscreveu ou prestou exame! Quando chega lá, o presidente do conselho estudantil, Tenmo Kurou, apresenta Hiyo como sua noiva. Para piorar as coisas, ela descobre que está em uma escola repleta de monstros!?


Aviso: Até o volume 3 o projeto foi realizado pelo Mangás Space e  Mangá Dream



Volume 01 ao Volume 03
Disponível no Mangás Space

Volume 04

Capítulo 22:  Download - Online 
Capítulo 23:  Download - Online 
Capítulo 24:  Download - Online
Capítulo 25:  Download - Online
Capítulo 26:  Download - Online
Capítulo 27:  Download - Online
Capítulo 28:  Download - Online

Volume 04 Completo: Download


Volume 05
Capítulo 29:  Download - Online 
Capítulo 30:  Download - Online 
Capítulo 31:  Download - Online
Capítulo 32:  Download - Online
Capítulo 33:  Download - Online
Capítulo 34:  Download - Online 
Capítulo 35:  Download - Online

Volume 05 Completo: Download


Volume 06
Capítulo 36:  Download - Online

Capítulo 37Download - Online
Capítulo 38:  Download - Online
Capítulo 39:  Download - Online
Capítulo 40:  Download - Online
Capítulo 41:  Download - Online
Capítulo 42:  Download - Online

Volume 06 Completo: Download

Volume 07
Capítulo 43:  Download - Online
 

Capítulo 44:  Download Online 
Capítulo 45:  Download Online 
Capítulo 46:  Download Online 
Capítulo 47:  Download Online 
Capítulo 48:  Download Online 
Capítulo 49:  Download Online 

Volume 07 Completo: Download

Volume 08
Capítulo 50:  Download Online
Capítulo 51:  Download Online
Capítulo 52:  Download Online
Capítulo 53:  Download Online
Capítulo 54:  Download Online
Capítulo 55:  Download Online
Capítulo 56:  Download Online

Volume 08 Completo: Download

Volume 09
Capítulo 57:  Download Online
Capítulo 58:  Download Online
Capítulo 59:  Download Online
Capítulo 60:  Download Online
Capítulo 61:  Download Online
Capítulo 62:  Download Online
História Extra: Download Online

Volume 09 Completo: Download

Volume 10
Capítulo 63:  Download Online
Capítulo 64:  Download Online
Capítulo 65:  Download Online
Capítulo 66:  Download Online
Capítulo 67:  Download Online
Capítulo 68:  Download Online
Capítulo 69:  Download Online

Volume 10 Completo: Download

Volume 11
Capítulo 70:  Download Online
Capítulo 71:  Download Online
Capítulo 72:  Download Online
Capítulo 73:  Download Online
Capítulo 74:  Download Online
Capítulo 75:  Download Online
Capítulo 76:  Download Online

Volume 11 Completo: Download


Volume 12
Capítulo 77:  Download Online
Capítulo 78:  Download Online
Capítulo 79:  Download Online
Capítulo 80:  Download Online
Capítulo 81:  Download Online
Capítulo 82:  Download Parte01 Online Parte01
                    Download Parte02 Online Parte02
                                            - Online Parte03

Volume 12 Completo: Download

324 comentários:

  1. Nossa estava procurando muito a continuação desse mangá! muito obrigada por continuarem essa obra maravilhoosa! também estou curtindo muito os outros projetos! FIGHTING!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse mangá é otimo mesmo, é uma historia muito boa pra ficar parada, então resolvi continuar.
      Muito obrigada pelo apoio! :)

      Excluir
    2. Ótimo a continuação... você é um anjo... não liga pra aqueles que falarem alguma coisa.... ;)

      Excluir
    3. quando vai sair os outros capítulos

      Excluir
    4. obrigado seu sati é bem masa gostei

      Excluir
    5. depois de sair o 54 você vai mandar o resto doa capítulos ???

      Excluir
    6. Obrigada :)
      Sim, eu vou traduzir todos os capítulos.

      Excluir
    7. Calma,cama ^.^
      Eu já estou postando, deve sair a qualquer momento!!

      Excluir
    8. O 55 sai na segunda-feira ^.^

      Excluir
    9. Era pra postar hoje, mas o capítulo é um pouco grande e não deu pra terminar então vou postar amanhã :)

      Excluir
    10. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    11. Neto, como voce é chato... parece aquelas crianças glutonas. Só que mais, mais, mais... dá um tempo. A Jenny não é empregada nossa... ela faz por carinho apenas

      Excluir
  2. eu quero o capítulo 32! de quanto em quanto tempo vcs demoram pra colocar novos capítulos? to adorando esse mangá, muito lindo, fofo e legal!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida, mil desculpas pela demora, tive que viajar, por isso os mangás estão atrasados mas eu posto os mangás semanalmente se quiser saber os dias em que cada mangá é lançado pode dar uma olhadinha na programação: http://submangabr.blogspot.com.br/p/blog-page_29.html
      Muito obrigada por acompanhar o blog.
      Beijos.

      Excluir
  3. cadê o capítulo 33? não ia sair toda segunda? esse mangá é muito bom e legal! não consigo parar de acompanhar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disculpe por isso a tradutora atrasou por isso eu não tive como editar então esse capitulo não sai hoje.

      Excluir
  4. Obrigada pelo seu trabalho esse mangá é D+...esperarei novos capitulos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá kamila, muito obrigada, por acompanhar o blog, é muito bom ver que vocês apreciam o nosso trabalho, pode aguardar que em breve sai novos capitulo.
      Beijinhos :)

      Excluir
  5. quando sai o volume 6? se qizer, me mandem a tradução e eu edito o mangá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós ja voltamos a postar desculpe pela demora, em breve tem a continuação de Love Monster!!!
      Mais informações em: http://submangabr.blogspot.com/2013/03/aleluia.html

      Excluir
  6. não estou conseguindo baixar o cap. 23 alguem poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem certeza, eu verifiquei e está tudo certinho com o link, se você especificar mais o problema talvez eu possa te ajudar :)

      Excluir
  7. por que vcs não colocaram todos os capítulos online?
    o meu pc não baixa outros arquivos ou qualquer coisa por favor coloquem online............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós estamos procurando um mecanismo melhor pra postar as leituras online, mas em breve vamos postar os outros capitulos online :)

      Excluir
  8. Olá... estou aqui para parabeniza-las....
    Eu estava a procura de um blog que eu pudesse baixar Love monster....
    Me apoixonei pelo blog... estarei sempre acessando e falarei para minhas amigas sobre o blog... Ficarei esperando anciosa pelos proximos capitulos....Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) por favor continue nos acompanhando, sua visita é sempre preciosa pra nós, é graças aos nossos seguidores que nós temos força pra continuar com o nosso trabalho :)

      Excluir
  9. Olá qual dia sai o capitulo 43 ?
    Estou ansiosa...
    Beijos ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não posso te dar um dia exato, mas será logo mais da metade do capítulo já está pronta, então não deve demorar ok :)

      Excluir
  10. esse manga e muito massa

    ResponderExcluir
  11. quando sai o capitulo 44???????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser em breve, eu sei que estou demorando muito, na verdade eu gosto de postar um capítulo por dia, mas ultimamente eu estou muito ocupada desculpe ^^
      Mas vai sair o mais rápido possível :)

      Excluir
  12. OBG to esperando :D

    ResponderExcluir
  13. MUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIINTISSIMOOOOOOO OBRIGADA A VCS...SALVARAM MINHA VIDA LITERÁRIA, EU ESTAVA MALUCA ATRÁS DESSE MANGÁ.
    OBRIGADA PELO TRABALHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, é muito bom saber que tem pessoas acompanhando os mangás traduzidos pelo blog, isso me ajuda a não desistir!!! :D

      Excluir
  14. quando vai sair o capitulo 44

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem data certa, mas eu estou tentando fazer o possível pra lançar esse capítulo logo, o problema é que eu vou fazer o concurso do Banco do Brasil, e ainda tenho os trabalhos da faculdade por isso eu estou um pouco ocupada :)

      Excluir
  15. cade o capitulo 44? :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase certeza que vai sair até terça :)
      Como o meu concurso do Banco do Brasil é no domingo, eu vou traduzir na segunda e posto na terça :)
      desculpe pela demora ^^

      Excluir
  16. eu quero o capitulo 44 por favor por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que todos estão ansiosos pela demora
      mas vai sair logo eu prometo ^.^

      Excluir
  17. Estou adorando o trabalho de vcs! Esse mangá é perfeito *-*

    ResponderExcluir
  18. eu nao consigo parar de ler eu amo esse manga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pare, continue lendo e acompanhando o blog ^.^

      Excluir
  19. QUANDO VAI TER O MANGA 44

    ResponderExcluir
  20. quando vai sair o capitulo 44 ansiosa aq posta logo por favor.....

    ResponderExcluir
  21. Quando ira postar o 44?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Muito ... Muitissimo obrigada...
    estava tão ansiosa... fiquei muito feliz quando vi o capitulo 44...
    :) vcs são d+++... valorizo muito o trabalho de vcs ... e só tenho a parabeniza-los pelo ótima tradução...:) me tornei fã do blog... e novamente obrigada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada ^.^
      Nós estamos fazendo o possível pra trazer esse mangá com qualidade e rapidez pra vocês :)

      Excluir
  24. obrigada por traduzir o capitulo 44

    ResponderExcluir
  25. submangabr por favor nao pare de traduzi esse manga eu esperava meses para lança um unico capitulo entao por favor nao pare de traduzi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não quero parar, apesar de que algumas scans estão chateadas porque eu estou continuando as traduções que estavam paradas :/

      Excluir
    2. o unico jeito e vc faze paceria com eles ou traduzi os 3 primeiro volumes oq vc vai faze?

      Excluir
    3. vai começa do começo???

      Excluir
    4. Ainda não sei, mas eu acho que agora eles não vão querer fazer parceria ^.^
      Por enquanto ainda não. Vou continuar de onde eu estou mesmo.

      Excluir
    5. vcs só precisas faze parceria com mangasspace que foi traduzido por eles ate o 3 volume :D
      nao acho que eles vão nega isso

      Excluir
    6. as pessoas do mangasspace comentou alguma coisa?

      Excluir
  26. Converse com as meninas tenho certeza que elas vao aceitar a parceria mas nao esqueça de incluir o fascínio nisso também as meninas do mangas space são maravilhosas meu 1 manga foi dela que li e tenho certeza de q vc também deve ter lido mangas delas também, sabe a Akemi e a Pqna são meninas incríveis sei q vc conseguira muita coisa legal com elas....

    ResponderExcluir
  27. Oi amor, eu só queria saber como funcionam as coisas por aqui, vocês postam por semana, por dia ou por mês?
    Gostei muito do trabalho de você, espero que não parem.]
    Bjsss e mordidas!
    @Garota_Normal1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O objetivo era ser por dia, mas eu estive muito ocupada e não deu, agora que estou mas livre eu vou tentar postar por dia :)

      Excluir
  28. quando vai sair o capitulo 46

    ResponderExcluir
  29. Você vai começar a postar todo dia?
    Se e for tá ótimo! rsrsrsrsr
    Estou brincando, quero elogiar seu trabalho e paciência de aturar pessoas chatas como eu!
    @Garota_Normal1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom eu estou tentando postar todos os dias mas alguns capítulos são maiores e demoram mais ^.^.
      Que isso é um prazer "aturar" vocês, são vocês que me incentivam a continuar :).

      Excluir
  30. Vocês podem começar a postar honey x honey drops? o.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NO o manga space esta traduzido esse manga esta no ativo deles estão com certeza a Jenny não vai pode traduzi ele ^^

      Excluir
    2. Pois é, infelizmente as outras scans não gostaram que eu continuei a tradução de Love Monster e até me pediram pra parar :/

      Excluir
    3. obrigada mesmo assim (:

      Excluir
  31. voce vai para de traduzir o manga love monster

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,eu vou continuar porque eu já avancei muito com Love Monster, mas os outros mangás eu ainda não tenho certeza :/

      Excluir
  32. obrigado por continua traduzindo love monster

    ResponderExcluir
  33. quando você vai traduzir o capitulo 49

    ResponderExcluir
  34. quando vc vai postar o capitulo 49????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já fiz a maior parte, mas tive uns imprevistos e não deu pra terminar ^^

      Excluir
  35. quando você vai postar o capitulo 49

    ResponderExcluir
  36. Quando você vai postar o cap 49?
    Obrigada por me seguir no twitter!!!
    Bjsss!!!
    @Garota_Notmal1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai demorar ^.^
      De nada, obrigada você por nos acompanhar :)
      Bjs

      Excluir
  37. VOCÊ TAM BEM VAI FICAR TRADUZINDO NAS FERIAS DE JULHO

    ResponderExcluir
  38. QUANDO VOCÊ VAI POSTA O CAPITULO 49

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou postando, daqui pouco eu vou publicar :)

      Excluir
  39. Vlww aee pelo 49 \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, esse demorou um pouco mais saiu :)

      Excluir
  40. obrigada por postar o capitulo 49

    ResponderExcluir
  41. Nossa Jenny vc é maravilhosa, continue com o ótimo trabalho e não perca as esperanças. Adorei ver o love Monster sendo feito por vc, pois vc realmente da valor ao seu trabalho e não deixa ele para, valeu mesmo e bom fim de semestre pra vc e desejo ue vc passe com louvor em tudo.

    Muito obrigada mesmo pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuito Obrigada :)
      Eu fico tão feliz quando vocês me passam comentários positivos, isso me deixa tão animada!!!
      Obrigada vai ser um ótimo fim de semestre mesmo, Graças a Deus parece que eu não vou ficar de recuperação >.<
      Eu faço os mangás com o maior carinho só pra vocês.

      Excluir
  42. parabéns pelo seu trabalho Jenny o manga love Monster estar maravilhoso

    ResponderExcluir
  43. quando você vai postar o capitulo 50

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só semana que vem, estou um pouquinho enrolada com as provas de fim de semestre :/

      Excluir
    2. boa sorte nas provas finais

      Excluir
  44. Definitivamente eu amo esse mangá. Obrigada, obrigada por trazê-lo para nós e por esse trabalho incrível. Você é demais. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, ainda bem que vocês estão gostando :)
      Isso me deixa super motivada!!! ^.^

      Excluir
  45. Doida para ver Osava Voar!!!!!!!!!! Fufu
    Obriga por mais um capitulo e esforço!!!!
    Minha Otaku interior agradece!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum... será que ela voa?
      na verdade eu sei...
      mas vou deixar você na curiosidade!!! ^.^
      De nada, é um esforço que vale a pena.

      Excluir
  46. QUANDO ACABA AS SUAS PROVAS FINAS ?
    TOMARA QUE VOCÊ TENHA IDO BEM BOA SORTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho mais duas provas, uma é amanhã e a ultima é na quarta-feira.
      Até agora eu fui bem sim ^.^
      Graças a Deus!!!

      Excluir
  47. você vai posta o capitulo 50 essa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas vai demorar um pouco, provavelmente na quarta ou quinta :)

      Excluir
  48. JENNY EU GOSTARIA DE SABE QUANDO VOCÊ VAI POSTA O CAPITULO 50 DE LOVE MONSTER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comecei a edição, provavelmente eu consigo postar até amanhã :)

      Excluir
  49. quando você vai postar o capitulo 50

    ResponderExcluir
  50. Nyaah,eu amei esse manga, o trabalho seu é perfeitos,admiro muito isso,a força de vontade de fazer com que os leitores tenham mais interesse,realmente AMEI,e continue a fazer esse maravilhoso trabalho,e queria saber quando vai postar o capítulo 51,estou ansiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pra mim é um maravilhoso que vocês apreciem o meu trabalho >.<
      Eu vou começar o capítulo 51 amanhã, então não vai demorar muito.

      Excluir
  51. jenny seu trabalho esta perfeito eu amei o manga love monster e a sua força de vontade de agradar os leitores e admirável o seiu trabalho esta pefeito no manga love monster cotinui fazendo a sim .
    e eu queria sabe quando você vai postar o capitulo 51 eu
    estou ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Love Monster é maravilhoso mesmo, e a minha força é graças a vocês que me animam, muito obrigadaaa ^.^
      Se der tempo eu vou postar o 51 hoje mesmo, eu já fiz a tradução falta só a edição agora :)

      Excluir
  52. Muito bom esse manga *-* Parabéns por fazer um ótimo trabalho...Queria saber quando vai sair o cap 52? é muita emoção \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou começar a tradução agora, se der tempo eu posto ainda hoje :)

      Excluir
  53. Waaaah, que maravilhoso. Obrigada por este trabalho incrível. *w*

    ResponderExcluir
  54. quando você vai postar o capitulo 52

    ResponderExcluir
  55. O 51 foi muito bom, tô esperando SUPER NERVOSA pelo 52, obrigada mais uma vez Jenny, já comentei antes e parabéns pelo trabalho e espero que tenha ido bem nas provas.
    Viva as férias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse capitulo foi ótimo mesmo e os próximos também estão bem emocionantes :)
      Graças a Deus eu passei direto ^.^
      Viva as férias!!!

      Excluir
  56. Você já deve até ter enjoado de mim de tanto que eu já comentei, mas eu só queria agradecer mais uma vez pelo seu maravilhoso trabalho traduzindo esse mangá tão bom!
    @Garota_Normal1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu não enjoei, eu adoro quando vocês comentam, é um grande incentivo pra mim :)

      Excluir
  57. quando você vai postar o capitulo 52

    ResponderExcluir
  58. Love monster... D: Meu Deus, eu te amo. T-T

    ResponderExcluir
  59. quando você vai postar o capitulo 52

    ResponderExcluir
  60. Obrigado por traduzir Love monster T^T

    s2 continue assim

    O cap. 52 sai hoje *-*

    ResponderExcluir
  61. De nada ^.^
    Sim o cap 52 sai hoje e está ótimo!!!

    ResponderExcluir
  62. Nossa, que foda esse capítulo... Quero só ver o que vai acontecer depois disso.

    ResponderExcluir
  63. decupa Jenny por ja esta perguntando sobre o capitulo 53 e que minha fica min perguntado você poderia min dizer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se consigo postar amanhã, mas vou tentar se eu não conseguir eu posto na sexta :)

      Excluir
  64. muito massa o captulo 52 ..... muito obrigada jenny por traduzir esse manga maravilho.....

    ResponderExcluir
  65. ta tao lindo essa estoria que eu nao quero jamais que esse manga acabe

    ResponderExcluir
  66. 54 logo por favor T-T

    ResponderExcluir
  67. CARAMBA O 53 TA MUITO BOM, Jenny desculpa por perguntar mas PELO AMOR ... QUANDO SAI O 54? :D

    Obs: Parabéns por ter passado em todas as matérias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema perguntar ^.^
      O 54 sai amanhã.
      De nada, eu estou tão feliz por ter passado direto
      >.<

      Excluir
  68. Olá estou passando para parabenizar seu trabalho... estou AMANDOOOOOOOOOOOOOOO... faz muito muito tempo que quero ler esse mangá e n tinha mais traduzidos; tentei ler em espanhol mas n é a mesma coisa... estou muito feliz por estar acompanhando a história maravilhosa que é love monster... deixa eu te perguntar... como vc lança os capítulos? a cada duas semanas? por semana? tentei ver a programação mas n entra =[

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah e quando sai o capítulo 54??? >.<

      Excluir
    2. Realmente ler em espanhol não é a mesma coisa.
      A programação está suspensa por enquanto por que eu estou fazendo as traduções e edições sozinha, por isso eu só estou lançando o mangá Love Monster, geralmente a cada dois dias.
      o 54 sai amanhã :)

      Excluir
  69. Jenny Parabéns por ter passado em todas as matérias.

    ResponderExcluir
  70. esperando anciosamente pelo capítulo 54 *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou postando, deve sair daqui a uns minutinhos :)

      Excluir
  71. Este mangá já está finalizado?

    ResponderExcluir
  72. quando vc ira postar o capitulo 55 ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era pra postar hoje, mas o capítulo é um pouco grande e não deu pra terminar então vou postar amanhã :)

      Excluir
  73. Muito bom o cap 55 *-*,Ameiii parabéns Jenny-Chan ><
    A proposito,sem ser chata + ja sendo hehe....se possivel falar quando sai o proximo cap?...os cap sai em semana em semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem problema ^.^
      O próximo sai na quinta, eu estou postando a cada 2 dias :)

      Excluir
    2. ah...Sugoi *u*,Parabéns pelo trabalho,obrigada pelo seu esforço :3

      Excluir
  74. quando vc vai postar o 56 posta logo por favor

    ResponderExcluir
  75. continuem com o ótimo trabalho a meses procurava a continuação desse mangá,parabéns

    ResponderExcluir
  76. quando irá sair o volume 9 ?

    Jenny-chan??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou começar a postar o volume 9 amanhã >.<

      Excluir
    2. :3 que bom ameei esse mangá :3

      Excluir
  77. obrigada pelo seu otimo trabalho, pf não deixe de postar Love Monster ou de continuar com esse lindo progeto =) vcs do submanga esta de parabens XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada >.<
      Com certeza nós não vamos parar, por favor continue nos acompanhando!!

      Excluir
  78. quando vc vai postat o primeiro capitulo do volume 9 posta logo por favor

    ResponderExcluir

Procurar

Carregando...

Marcadores!

Seguir por Email

Seguidores

Facebook